segunda-feira, maio 30, 2005

Barba e Cabelo

Estou indignado, tudo devido à incompetência que reina hoje em dia nos profissionais do cabelo (cabeleireiros, barbeiros, chamem-lhe o que quiserem). Costumo frequentar um barbeiro (não lhe chamo cabeleireiro porque acho que é gay) que ostenta orgulhosamente nas suas prateleiras vários troféus e medalhas que visam a sua participação em diversos campeonatos cabeleirísticos. Sempre senti que era bem atendido naquele local, mas hoje "arrebentou a bolha". Marquei via telefone a minha vez para as 16:30h. O local situa-se numa zona frequentada da cidade que não vou dizer o nome. Chego eu à Alameda e demorei a arranjar lugar para o carro, o que me fez chegar ao local do corte 5 minutos atrasado (16:35h). Chego e qual é o meu espanto quando o senhor está a começar a cortar a trunfa a um cliente. Prontamente pede-me desculpa, e eu até compreendi já que tinha chegado um pouco atrasado. O meu espanto dá-se quando o senhor acaba de cortar o cabelo ao cliente e a seguir em vez de me atender a mim, atende outro gajo que tinha marcado para as 17:00h, ou seja a seguir a mim. Tratei de expôr a minha indignação ao dono do cabeleireiro que não vou dizer o nome. Ora o Senhor José Pais diz-me que como cheguei 5 minutos atrasado vou ter que esperar que ele atenda todas as pessoas que tinham marcação, ou seja só seria atendido por volta das 18:30h.
Óbvio que saí do cabeleireiro mas não antes sem marcar para o dia seguinte às 17:00h a minha vez. Óbvio também que não vou aparecer, é triste já que frequentava o referido establecimento há mais de 1 ano mas já é a 2ª vez que o senhor (que como já disse não vou referir o nome) me faz isto.
Senhor José Pais vá passear vou mas é cortar o cabelo ao Feira Nova.

2 comentários:

Anónimo disse...

verídico!? E depois querem que com professionais desses o país ande pra frente! a sério cada vez mais tenho consciência de que vivemos num dos paises mais atrasados da europa . e não admira que quem vá para fora me diga que estamos À anos luz dos ditos países europeus!

cienciomania disse...

Não podia deixar de vir aqui...
maspokê perguntas tu... poke sim =P

um abraço amistoso(..ou não...)

Nocas