domingo, fevereiro 04, 2007

Tens ai um portátil mesmo do bufo!

Para os geeks e tipos antigos que andam por este oceano digital há já algum tempo, devem-se lembrar de uns... não sei se lhes possa chamar sketchs sonoros do mítico "Zé Dread".
Para quem não sabe e como eu sou um tipo porreiro tratava-se de um rapaz, um "sócio " lá do gheto que tentava roubar um portátil a um pobre rapaz. E a frase que Zé Dread usava para se aproximar e meter conversa com o rapaz era:

"Sócio, tens ai um portátil mesmo do bufo!"

O que dito com pronúncia de mauzão equivalia a :

"Ah e tal e eu gosto muito do teu portátil e acho que to vou furtar"

Mas de certo que Zé Dread não era um ignorante, devia sim ser um perito informático e escolheu o rapaz porque este tinha um computador muito bom mesmo.
Computador esse cujas características vêm listadas a seguir. Não quero fazer publicidade aqui mas tirei isto da Worten.
Reparem especialmente na memória ram que o aparelho afirma ter:


Ena ena hein?! A informática sempre a surpreender-nos com os seus avanços!

P.S.: Se não percebeu a piada da imagem é porque não percebe muito de computadores, o que não é de recriminar. Apenas espere mais 2 ou 3 meses pelo próximo post sff.

10 comentários:

Anónimo disse...

oi. muito engraçado o teu post...
vou ser muito sincera... não percebi absolutamente nada da imagem... mas como tu já sabes eu sou uma completa leiga no que diz respeito aos computadores só sei que tenho um portátil toshiba e mais nada (lol)...
espero ainda que me expliques então o que quer dizer a figura.

beijocas

xana carvalho

Anónimo disse...

olá!
quem pode, pode e quem não pode, azar...!
e quem vai ter um portátil 'mesmo do bufo', quem é?
Eu sei, e tu também sabes, depois temos q ver isso muito bem!!

kiss

pipa

Anónimo disse...

Puto tão mas tu compraste que portas afinal? Não compraste um Acer né? Essa merda só quem usa é os ciganos pa gravar dvds pa vender na feira e os marroquinos do saldanha!

Só te desgraças!

Ass: O Primo Sempre Vigilante!

Anónimo disse...

ah e tal, nem sabes distinguir um ACER de um PC normal, e tás prai a mandar bitaits!! ACER rulez pah!! so me deu problemas 6 vezes em 3 meses!!

e merda de word verification! nem da vontade de comentar nada so pa nao termos o trabalho de escrever aquilo

Anónimo disse...

actualização!!!

Anónimo disse...

actualização needed!!!!
urgentemente!
or you'll die

noby disse...

e pensar q o pc do meu pai tem 32mb de RAM... tsss... xD pentium-mmx 200mhz 3GB de disco, alguem ker?

Anónimo disse...

pois pois agora já percebo o teu post... isto porque quando o menino o colocou no seu blog eu não consegui ver a imagem, vi apenas um grande X... e como é óbvio não percebi nada, mas agora EU JÁ VIA A LUZ... eu já compreendo (lol) posso então considerar me um pouco menos leiga Lol ;-)

bjcas

ps: precisava que me instalasses um anti-virus no portátil. quando puderes diz me algo.. bj

xana C.

Anónimo disse...

xana C. pesquisa ai no google por avast é um antivirus de borla que basta fazer o download...

Anónimo disse...

obrigado pela dica, mas ontem estive com um amigo meu que me instalou um antivirus que por acaso é mesmo esse que me disseste (seja lá tu quem fores...).

obrigada na mesma

xana c.