sexta-feira, agosto 24, 2007

Pink makeover

Imaginem uma bela noite, estão cansados, estão na cama sozinhos e no dia seguinte têm que acordar cedo. O mais natural a fazer será dormir certo? Agora imaginem que são atacados pelas malvadas das insónias... «Bolas!» exclama o leitor. «Não tenho agora alternativa a não ser ver as televendas!».
Se ainda não desistiram de ler, apesar de não perceberem até agora o porquê do titulo do post, peço-vos que me acompanhem por mais algum tempo.

O que de mais se vê nesses programas onde nos tentam sempre impingir algo parvo e que não tem qualquer utilidade para nós são as fotos que acompanham os produtos que se pretendem vender. Especialmente aqueles que prometem deixar-nos com abdominais e rabinhos melhores que nunca!
Um verdadeiro hábito desses anúncios são aquelas fotos onde mostram a pessoa antes de comprar o aparelho inútil e depois de o comprar (todos sabemos que não é a mesma pessoa, mas para tentar manter a pouca piada que este post vai ter vamos ser ingénuos por um bocado).

Vamos então mostrar um exemplo (eu pensei em por imagens de implantes mamários antes e depois mas... achei melhor não):



Como podem ver, as melhorias são significativas e a pessoa em questão deve ter ficado a feliz! Atenção, não estou aqui a defender a cirurgia plástica. Escusam de me inundar o e-mail com comentários sobre isto, tal como costumam fazer com os outros posts!
Apenas acho que cada pessoa é livre e se a sua decisão foi tomada com o intuito de se sentir melhor e resultou, bom para ela!

Mas adiante. Isto é apenas um exemplo das muitas transformações, hoje em dia chamadas de "makeover", que se fazem. E não estamos só a falar de corpos. Hoje em dia há transformações de tudo. Desde o corpo, casa, estilo de vida até ao simples makeover dos lençóis da cama, há de tudo!
E é aqui que isto começa a ficar interessante (até que enfim não é?) porque visionários são aqueles que a partir de exemplos comuns, os adaptam e transformam coisas que todos pensavam ser imutáveis! (agora comparem lá a minha escrita à do Deodato...pff!).
E eu apoio totalmente essas pessoas. É por isso também que a direcção do Benfica tem o meu maior apoio no makeover total que fez à imagem do clube. Sem mais palavras, deixo-vos com a imagem:



7 comentários:

Anónimo disse...

Excelente makeover...Estou sem palavras

Anónimo disse...

tu sabes q eu so te desculpo pq tu no fundo tens um coração vermelhinho! juizo pá
kiss**

Anónimo disse...

Ninguém é perfeito

Anónimo disse...

O meu coração só tem uma cor é Azul e branco
















LOL

Anónimo disse...

E actualizar isto...?!?!?!?

Anónimo disse...

Será necessária uma petição para promover uma actualização?

Anónimo disse...

Anónimo said...

O meu coração só tem uma cor é Azul e branco

entao nesse caso tem duas, nao.....????