sexta-feira, julho 22, 2005

Estádio...da Luz???

Surgiu há algumas semanas a notícia que o Benfica iria vender o nome do seu estádio e do seu centro de estágio de forma a "arrecadar" mais uns milhões.
Aqui à dias durante um almoço com uns colegas surgiram alguns nomes que apresento de seguida:

1. Colgate Stadium
2. Dodot Stadium (dava jeito visto que aquilo é só...é melhor não dizer)
3. Bolachas Maria Stadium
4. Zé Manel & Irmão Bate-chapas de Alverca Lda. Stadium

Gostava que em comentário me dissesem quais os nomes que vos pareçem mais apropriados...

6 comentários:

Anónimo disse...

Tenho uma forte convicção de que qualquer dos mais variados (e inúteis) comentários colocados neste blog conseguem ser mais úteis do que qualquer artigo negativo sobre o benfica, da tua autoria (ou de qualquer outro autor, for the sake of it).
Porque não tentas variar um pouco o 'target' da tua atenção?
Quiçá os ilústres senhores, que definem a paixão futebolística em duas vertentes mainstream, os grandes benfiquistas e os aziagos anti-benfiquistas, têm mesmo razão... heh.

Vai um rennie? :\

Cheers. :P

JGetz disse...

Caro volvox, nota-se que é novo por estas bandas...de qualquer forma explico-lhe que qualquer comentário meu sobre essa grande instituição que é o Sport Lisboa e Benfica, não passa apenas disso, comentário. Aliás vejo com bons olhos chamar-lhes mesmo comentários "na desportiva". Por isso lhe digo Sr. Volvox, não leve o que eu escrevo demasiado a sério...seria um erro gravíssimo. Se quer saber a minha verdadeira opinião até acho que o Benfica faz muitíssimo bem em vender esses nomes...que me importaria eu se o meu clube fizesse o mesmo mas arrecadasse uns milhões? Acho que fazem bem!

De resto, quanto ao facto de eu apenas escrever sobre o SLB, acho que concorda comigo, se vocês são mesmo 6 milhões e se a população portuguesa é de cerca de 10/11 milhões...assim aposto em que uma grande parte da população (segundo os benfiquistas) leia este meu espaço conceituado e de remone.

Um bem haja

Anónimo disse...

jo! ñ vou comentar! :P

Anónimo disse...

é complicado arranjar 1 nome para tão lindo xtádio.compreendo k tu n tenhas exas preocupações pk n há compradores po nome do voxo xtádio mas sugiro, já k o voxo xtádio é 1 sanita, k se xamasse Renova ou evax e axim a juve mudava pa tanga girls.

Anónimo disse...

Já k xte blog foi d "férias" resta-m dizer k A SUPERTAÇA É NOSSA LALALALALALALA A SUPERTAÇA É NOSSA" logo Ninguém pára o Benfica allezz óóó...

O Livreiro disse...

Acho que o último comentário foi deveras importante, e sem dúvida o mais elucidativo que me lembro.
Já agora, o estádio da Luz podia ser patrocinado pelo Imaginarium. Porque títulos, a jogar assim, só em sonhos mesmo.