sábado, julho 09, 2005

O Rei do Plágio

Caros leitores, é com imenso gosto que vos anuncio que eu próprio descobri O Rei do Plágio.
Podem constatar isso por vocês aqui mesmo .
Vejam por exemplo o post "o começo da minhas stórias!!!", depois de o lerem integralmente... não vos parece familiar? nah... deve ser impressão minha.
Mas olhemos agora ao post mais recente, de seu nome "Asneirada". Comparem então esse post com este do meu blog , acham que é igual? nah... deve mesmo ser impressão minha!
Mas isto é apenas a primeira parte, porque a segunda parte desse post, não vos parece igual a este ? Porra, devo andar a ver mesmo mal...
Enfim , caros leitores, espero ter com esta denúncia melhorado a blogosfera nacional.
Uma boa noite e um grande bem haja!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

(bem este comentario é apenas por piedade, pra continuars a axar k tens centenas pra n dizr mm dezenas de leitores :P)

Axei curioso essa cena, mas ca pra mim voces todos foram axar issu num site kk prai espalhado e dps todos tiveram a mm ideia d o por no vosso blog. Como o vosso blog ja n tem interess nenhum :P voces começam a combinar intrigas, bulhas, insultos tipu novelas e tretas dessas, pra ver se o pessoal se interessa pelos vossos blogs :P. Mas sei, k kuando xega a noite, tao todos na tasca a beber umas minis.
Porra getz, tou mm desiludido ctg!!! pq raio é k ja n falas mal do slb?? fdx n tens vistu as noticias? o slb vai contratar o saviola ao barcelona, o tomasson ao milan, o zalayeta a juventus e o dede ao borussia. pelo caminhu tmb devem contratar o figo, mas esse dps é para o emprestarmos a um clubezeco dum pais frakito tipu inglaterra... Mas k merda, ja sou eu k tenhu d insultar o slb.... FDX caguem po post do getz, e comentem antes o meu comment :D

spArtAcvs disse...

Vou agora e DIRECTAMENTE responder a este POST!!

É só para avisar, faxabor, que fui eu k vi o carro!! Dpois axei piada por no meu blog... Mas é claro que o meu little brother foi LOGO copiar!! (como é hábito.)

Isto é um ultraje o que andam a fazer comigo e com o JGETS.

PS: TIAGO, meu irmãozinho, não perdes pela demora!!