quarta-feira, maio 16, 2007

Onde está o Wally?

Onde está o Wally foi um livro de enorme sucesso entre os mais pequenos. O objectivo era encontrar o personagem principal, o Wally, e mais uma série de personagens secundárias e objectos entre milhares de bonecos que apareciam naquelas páginas A3 (A4+A4). Com vários temas, passando por Roma e o Egipto antigo, até chegar ao espaço, o Wally podia estar em qualquer lado!

O que eu proponho agora, meus caros leitores, é um jogo do mesmo tipo. Chama-se "Onde está o Getz?" (Sim, o owner deste blog, ainda se lembram dele, certo?). Não dá sinais de vida, não escreve/actualiza o blog, tudo isto refugiando-se na expressão "não tenho tempo, tenho muitos trabalhos para fazer"... É verdade que ele tem muitos trabalhos para fazer, mas o engraçado é que ele não os faz... Portanto, para este jogo, a primeira pista que vos posso dar é que, ele ainda se encontra em Portugal!

Boa sorte a todos!

PS: Os 5 primeiros a encontrá-lo recebem um amendoim (sem sal).

13 comentários:

Anónimo disse...

ENCONTREI!! fui a primeira a encontrar... eu sei onde ele está =P sei o q ele está a fazer!!
Vou ganhar um amendoim com sal! (porque se fui a primeira posso escolher)

bjus aos dois, wally, come back, os comentadores inuteis miss u

kiss

J. Valente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

ah e tal, já q o getz nao posta eu vim trazer isto de novo à actividade de parvoice... era bonito o plano, mas parece nao estar a resultar... =(

actualizem la isto, voces têm bue tempo livre! nem trabalham nem nada!
LOL

bjos***

Anónimo disse...

esta é para o getz:

oi, não sei se vais ler isto mas é só para saberes que vai haver o almoço a seguir à missa na domingo e queria saber se vais ou não para marcar-mos o teu lugar. quanto ao aniversário da mafy ainda não sei as horas mas mantem-se o dia (dia 7), mas não te preocupes que como me pedis-te quando souber as horas certas ligo-te, ou mando sms. beijokita

xana c**

Anónimo disse...

Eu também quero ir ao almoço,o que é o almoço?!? Não gosto muito de iscas...por isso se for iscas avisem...

Anónimo disse...

Já agora o almoço é onde?!?

Anónimo disse...

O getz sabe quem sou...não se esqueçam de o avisar

Anónimo disse...

lol. estás convidado(a), sejas lá tu kem fores!!lol acho que não é iscas mas como não sou eu que vou cozinhar, não te garanto nada... mas aparece no domingo dia 3 de junho às 12.30h na igeja de santa clara (promoto que não te pomos a rezar o pai nosso ou veneno na comida), que teremos muito gosto em receber te, sejas lá tu kem fores.

Anónimo disse...

correcção:

-prometo

;D

xana c.

Anónimo disse...

Eu também posso ir à missa,não faz mal nenhum,não teria qualquer problema...Mas não me parece que vá, não tenho assim tanta lata ;) Mesmo assim obrigado pelo convite.

(E agora vou assinar, deixarei o anonimato)

N.Paz

Anónimo disse...

olha mas podias ter vindo, senhor N.Paz, perdes-te uma grande actuação minha a fazer de romana (a cantora) e outras coisas mais, junto com umas amigas!! afinal o comer não foi iscas, foi feijoada, entremeada, sardinhas e bifes com arroz, era só escolher... lol. ah e não é preciso teres lata para aparecer, basta apareceres e pronto, nós somos muito acolhedores e gostamos de conhecer pessoas novas ;D

beijocas
xana c.

Anónimo disse...

ahhhh, já fui ver o teu hi5, nuno paz, já sei quem és, já vi a tua cara, um dia destes apanho-te na rua e.... LOL

beijoca

xana c. (alexandra)

Anónimo disse...

Agradeço muito o convite!Mas fica para outra vez ;)

Realmente foi uma oportunidade perdida, ainda por cima não era iscas...Espero que a "Romana" (e respectivas acompanhantes) actue mais vezes, fico também à espera de um convite para ver a actuação :P

Bj

N. Paz