terça-feira, junho 05, 2007

Ausência

Antes de mais, peço desculpa por nao ter escrevinhado qualquer coisa mais cedo. Uma pessoa anda cheia de trabalhos, e depois não tem tempo para actualizar o blog. Não significa que ande a fazer os trabalhos, não me interpretem mal, mas é verdade que tenho imensos trabalhos.

Durante as últimas semanas muitas situações caricatas aconteceram, e infelizmente acabei por não escrever sobre nenhuma. Desde a festa no ISEL onde num cartaz se afirmava que iam estar "250 gajas" (Sim, temos foto do cartaz - peçam ao getz pa vos enviar) passando pelas meninas da coca-cola que foram rapidamente afugentadas por um parvo de sacavém com as palavras mágicas "E o teu numero de telefone, não dás?" (se calhar ainda escrevo sobre isto neste mesmo post) até chegar ao culminar de uma ida ao GEST do técnico...

Seja como for, com esta ausencia do blog (não sei se ainda devo tratar isto por blog) os leitores, impacientes decidiram tornar isto num chat. Usarem isto como chat não é um problema, até é uma ideia engraçada, visto que as actualizações deste blog ainda demoram um bocado. Agora, andarem a combinar almoços e jantares, e depois nem me convidarem é que já não gosto... ainda por cima com imensa comida que eu gosto (hummmm saudades de uma entremeadazinha...). Portanto, se quiserem combinar um almoço ou jantar eu apoio, devidamente organizado, e sem ideias de ir para lá de pijama ou [PRIVATE JOKE]bigode[/PRIVATE JOKE]... É só!

Quanto às noticias que falei anteriormente, não vou falar sobre a festa das "250 gajas" porque a verdade é que não fui para tar a fazer trabalhos. Quanto às meninas da coca-cola, foi uma iniciativa da empresa que fabrica "o sumo do imperialismo" que decidiu enviar para o ISEL umas meninas simpáticas e atraentes, com t-shirts justas e calções bem curtinhos para andar a distribuir latas de coca-cola Zero. Lógicamente, e como se previa não ia dar bom resultado. E não ia dar porquê perguntam vocês. Por causa dos gajos de sacavém como é óbvio! Têm a mania de se andar a meter com as meninas, normalmente com piropos à pedreiro, para tentar atrair a sua atenção... Enfim...

A última noticia refere-se a uma visita de estudo ao GEST do tecnico. Para aqueles que não sabem, GEST significa uma coisa do tipo (não tenho a certeza) gabinete de estratégia, simulação e táctica... Não tentem perceber, eu também deixei de tentar, mas pronto. Nessa enorme sala de 2mx2m jogava-se de tudo, passando por magic, warcraft e mais uns jogos do mesmo género e era habitado por uns seres estranhos... e viva o técnico...

Bem por agora é tudo, lá para agosto escrevo mais qualquer coisa.

Saudações académicas



PS: Os resultados do concurso "Onde está o Getz?" foram os seguintes
1º lugar para a srª dona pipa.
2º lugar para a srª dona pipa.
3º lugar para a srª dona pipa.
4º lugar para a srª dona pipa.
5º lugar para a srª dona pipa.
Os amendoins foram enviados pelos correios, em 5 caixas separadas. Senão os receber, ou os carteiros os comeram, ou os xóxios de xelas assaltaram os CTT e roubaram os amendoins. Seja qual for a razão, a administração deste blog e a organização do concurso não se responsabilizam.

8 comentários:

Anónimo disse...

Bem o que dizer ...

A cena da coca-cola enfim, nem vou comentar...das 250 meninas no ISEL também estava a trabalhar não verifiquei... GEST tive em aula... apenas posso comentar o almoço... lol

Caro Deodato, devia ter feito como eu, fazias-te de convidado, como eu :P

Esperam-se mais actualizações...

JGetz disse...

O Getz esteve aqui...

Anónimo disse...

o problema é que vocês fazem-se de convidados e depois não aparecem... enfim... vocêsé que perdem... LOL. saudações**


xana c

Anónimo disse...

Eu já me justifiquei...

Anónimo disse...

Deodato: pede ao getz pra te dar uma lição sobre a palavra "imenso".

Os amendoins chegaram e guardei um pra ti, apesar de não mereceres.

bj*

Anónimo disse...

isto anda às moscas...
pq será??

**

Anónimo disse...

Procura-se actualização...

Anónimo disse...

fofos vejam lá se actualizam isto, eu que até estava a achar piada a esta coisa do "pokessim", já sei que os vossos exames estão a acabar, por isso já não têm desculpa....

bj****

xana c