segunda-feira, junho 13, 2005

Captura

A todos os que passaram estes últimos dias preoucupados e a garantir a integridade do seu anûs, recorrendo entre outros a cintos de castidade, é com o maior prazer que anúncio que o famoso esquilo violador foi capturado e está a ser agora mantido vivo em cativeiro:




O mais surpreendente é que após testes médicos variadíssimos tais como comparar o bicho com imagens de livros de Ciências do 7º ano, descobriu-se que o violador não é um esquilo da amazónia mas sim um raro espécime de Coelho da Indonésia!

De qualquer forma caros leitores, toca a atirar os cintos de castidade e as mãos do rabinho, podemos novamente voltar às nossas vidas normais!

11 comentários:

Anónimo disse...

o coelho ta morto :O

Anónimo disse...

Sabes qual a diferença entre uma lagoa e uma padaria ?
- Na lagoa há sapinho, e na padaria, assa pao.

(adivinha lá quem eu sou :P)

Anónimo disse...

olá!
É com grande satisfação que reconheço que toda a zaragata que existiu entre duas pessoas, que não se conhecem, finalmente acabou!!! Fico feliz por estarem feitas as pazes...
No entanto, resta-me ainda dizer que não voltarei a compartilhar de cenas como as vividas neste mundo atrofiante de belogues, em que pessoas se ofendem mutuamente, e não sabem levar certos commentes na desportiva ou, como quem diz, na brincadeira!
Aqui fica o meu pedido de desculpa ao dono deste blog, que espero que não apareça novamente no grupo, uma vez que, na próxima 6a feira, há novamente jantar... ops!(vá lá faz um esforço!!!)

jokinha pa todos da Sra. Caxu (a verdadeira)

P.S. - Desculpa lá Deodato

Anónimo disse...

Eu é k tenhu d t pedir dsclpas.
axo k a pipoca ja t explicou o business (eu pensava k era o getz k andava a por akels comments, por issu é k eu pus la akels insultos). N tinha intençao nenhuma d t ofender, e por issu tenhu d pedir-t desculpas. Espero k n fikes mt xateada cmg. sorry :(

Anónimo disse...

Paz e amor é o k se ker...

Anónimo disse...

Isto é só Love!
Boas vibrações Irmões!

Anónimo disse...

Pipa cuidado olha k a noby anda a kerer ocupar o teu lugar... LOL :P

Anónimo disse...

Oizinho!!!
No problem Deodato!

jokinha da Sra. Caxu (a verdadeira)

Anónimo disse...

jony! tens k deixar d ver esses filmes! isso tá-t a fazer mal á cabeça! calma migo, eu tou ctg pro k precisares!:P e vê lá s te pões bom pk temos k combinar as cenas pó bruno no acampamento! (quem ñ está connosco está contra nós) =) bju

Anónimo disse...

...sem comentários...

Anónimo disse...

a noby n ker okupar nd :\ a noby é amiga do jgetz ja ha bue e so o cnheço mm da net!
kuanto à pipa, apesar de (tentar) mxtrar k o seu lugar tá bem guardado e kerer mandar-m abaixo sem eu saber pk, parece é k ta cm medo k eu faça mal ao menino dela e k ameaçe o lugar dla :\
podx tar dkansadinha pk o k digo ao joao é a brinkar, e ele sabe pfeitament, pk tnhu namorado ha 4 anos e n tou nem aí pa tua relacao cm ele :S
se tu n sabes... fikas a saber! eskusas é d kerer meter uma coleira ao miudo... e enfia-lo numa gaiola tb n será solucao...
nice to know u :] *


ps: se te keres moxtrar tao confiante em relacao ao lugar k okupas, n é bonito andares a tentar pisar-m (até pk n cnsegues...) nem chamar a atencao cos teus comments romantikos kd vês algum meu :\