quinta-feira, junho 02, 2005

A revolta dos esquilos

Acabei de receber um fax por e-mail da "Associação para a protecção e defesa dos direitos dos esquilos da amazónia" que me informa que toda a comunidade esquilosa repudia de uma forma brutal a minha opinião sobre o que deveria acontecer à senhora empregada referida no post anterior. O chefe desta associação diz que é uma ofensa grave para os esquilos as minhas afirmações e adianta desde ja que: "...toda a comunidade esquilosa preferia cometer suícidio a comer de forma brutal e agrotesca essa gaja...".
Ao mesmo tempo o comunicado anuncia o corte total de quaisquer relações entre este blog e tudo o que seja esquilo neste mundo.
É triste, sempre os achei fofinhos e engraçados com aqueles dentes grandes e estupidos de fora da boca...lembram-se daqueles esquilos da banda desenhada? O Tico e o Teco, até eram giros...
Lembrei-me agora...será que eles têm algum orgão sexual ou usam os dentes?

3 comentários:

Anónimo disse...

que culpa tem os esquilos da anormalidade da dita senhora!!???

Anónimo disse...

os esquilos sao animais fofinhos
e tem grandes dentes pois caso nao saibas sao roedores!!Ò troll! dahh e sim tem pila tal como eu presumo que tu também tenhas!!!!

Anónimo disse...

será? :X Lol *