quinta-feira, junho 02, 2005

Stress e os esquilos

Final de semestre no ISEL é sempre sinónimo de stress, trabalhos para entregar que estão sempre atrasados, os testes e exames que estão a chegar, é um stress. Depois falta sempre material no belo do isel, vejam bem que hoje fui tentar requesitar material, não estava dísponivel...mas a empregada prestável como sempre disse que me ia avisar assim que o material estivesse disponível. Passa meia hora e passo pela sala das requisições e qual é o meu espanto quando vejo que o material já estava disponível. E aquela pega, que não tem outro nome, repito, pega que não tem outro nome em vez de me avisar estava a fazer ponto crux! Ora isto admite-se? Aquilo é para trabalhar não é para fazer ponto cruz, gente como esta só mereçe é ser violada brutamente por um bando de esquilos da amazónia!

P.S.: Peço desculpa a todos os leitores por hoje não haver nenhum comentário depreciativo a esse clube de bairro que é o Benfica mas como tenho passado grande tempo no ISEL não ando com tempo para ver as notícias desportivas.

P.S.2: Agradeço os comentários de todos os benfiquistas que tenho recebido, pode ser que se continuar a escrever mal sobre o SLB um dia o meu espaço recondito da blogosfera seja visitado pelos pretensos 6 milhões...

1 comentário:

Anónimo disse...

Dsclp la tar a fazr spam no teu blog, mas tinha d corrigir alguns assuntos k n ficaram bem divulgados. Portantu:

"...a esse clube de bairro que é o Benfica..." gostava k t dirigisses a esse clube, como campeões nacionais, ou os Derrota-Lagartos-por-1-0-com-golo-do-luisao, ainda t deixo escolher entre essas 2.

"...tenho passado grande tempo no ISEL..." falso. À 1semana k n t veju no ISEL (e és da minha turma). N faço ideia por onde andas, ou o k fazs, mas o teu tempu n é passado no ISEL. Tmb, kuando t via lá, tavas smp no salao d jogos a perder no snooker.... :D hehehe

PS: Concordo com a tua opiniao sobre a empregada prestável.