quarta-feira, junho 08, 2005

Esclarecimento público

Sra. Caxu (e refiro-me assim à sua pessoa para manter um certo anonimato que acho necessário), em conversa consigo na última 3ª Feira, a Sra. fez-me chegar um pensamento seu acerca deste espaço, o mais conceituado da blogosfera mundial, quem sabe da europa (FRIZI DÁ-MI MAIS PLIZI!!!).
Ora, achei oportuno responder-lhe publicamente: "Quem escreve aqui sou eu sou pah! achas que é quem, o coelho da pipa não? estou para te insultar e chamar-te nomes e dizer-te por que animal acho que devias ser abruptamente violada...mas tou com sono e por isso não".
Fica apenas um recado em relação a este belogue: "Presta homenagem, espalha o endereço, sou mesmo assim, se vens praki com merdas eu dispenço" (este "ç" foi só para rimar)

4 comentários:

Anónimo disse...

1º n foi na 3ª feira.
ó cara-d-palhaço eu tmb posso escrever no meu blog. As tuas rimas sao uma merda (vens com essa linguagem, respondo-t na mesma).
Se m kers insultar, fa-lo pessoalment, e vamus ver se nao levas logo um par d estalos!!!!

Anónimo disse...

é mm axim Mrs. caxu!!!

Anónimo disse...

Este post era ESCUSADO. como alguns posts k já li aki... Não só por dizeres mal do GRANDE BENFICA, mas AGORA tb por este post.

Mrs. CAXU tem razão se tens algo a dizer (neste teu caso, insultar) fá-lo pessoalmente, frente a frente!!

Já vi k por vezes este "blogg site" SUCKS!!

Ruck
Fules

Anónimo disse...

a sra caxu tem as hormonas aos saltos... controle a pita menina :\