sexta-feira, junho 17, 2005

Tamagotchi: Evoluiu!

É com grande alegria e satisfação que queria aqui dizer fáxavor, que o meu Tamagotchi evoluiu!
Pois é, assiti de perto à evolução e palavras não chegasm para descrever o que vi e o que senti, desde já para os mais impacientes aqui segue uma imagem do bicho:



Está lindo não está? Isto do Tamagotchi está a ser giro! Até já fiz novos amiginhos, as crianças pequenas quando me veêm no autocarro ou no metro até já metem conversa comigo e querem brincar com o meu bichinho! (O Tamagotchi! Não vamos encher este blog de comentários pedófilos que só iriam denegrir (ainda mais) o bom nome deste blog).
Só não gosto quando os meus colegas pegam nele e lhe dão muitos bolinhos, é que assim ele engorda muito, e com a saúde não se brinca!
Ups! C' a breca! Está a apitar, vou ver se precisa de mim!

P.S: A cena do autocarro e do metro é mentira, não me misturo com o povo...apenas escrevi aquilo para parecer mais assesível a todos vocês, caros e pobres leitores...na verdade só ando de carro!

1 comentário:

Anónimo disse...

ja t disse k o teu tamagotchi é feio k nem uma porta e k inicialment parecia um preservativo com patas e agr parece um foguete cm cabeça de seta?