quarta-feira, junho 08, 2005

Não há tempo!

Peço imensa desculpa prezados leitores, devido ao facto de não ter escrito tão assiduamente neste blog. Agradeço desde já todos os comments que fizeram durante a minha ausência, é um privilégio enorme saber que alguém lê o que escrevo, privilégio esse apenas superado pelo privilégio ainda maior de possuir cópias originais de toda a série "Garganta Funda" e "As rainhas do anal".
Privilégios à parte, volto ao assunto inicial e principal deste post, a minha ausência...creio que a devo justificar caros leitores, sim, vocês que perdem tempo a ler o que escrevo mereçem!
A resposta é que...tenho andado muito oucupado com os meus trabalhos no ISEL, aqui vos deixo uma amostra do último realizado (em grupo):



Emocionante não é? (Eu depois publico o resto)
E quando não estou oucupado com estes projectos estafantes ainda tenho que trabalhar para as disciplinas do curso! Ora assim não há água que vá ao moinho, não há pega que goste do chulo!
Apresentadas que estão as minhas desculpas em relação a esta matéria, peço desculpa ainda devido a um outro assunto, para todos os benfiquistas, mas mesmo todos, sejam eles parvos ou estúpidos aqui segue o meu imenso pedido de desculpas. Sei que não falo mal do vosso adorado clube há já uns dias, mas prometo que quando voltar, volto em força!

E já chega, vou-me deitar que amanhã tenho mais trabalho para fazer...

7 comentários:

Anónimo disse...

ah pois é! enquantos uns trabalham como eu, no trabalho de FM, outros trabalham com os fios a fazer bonecos! depois diz-se por aí que os gajos do ISEL não fazem nada... :p

Anónimo disse...

Bem, axo k m vou tornando o maior critico dest blog, mas ok:

"....para todos os benfiquistas, mas mesmo todos, sejam eles parvos ou estúpidos..."

Realment, nissu tens razao, todos os benfikistas k lêem este blog e k comentam alguns dos posts dest blog, ou sao parvos ou sao estupidos. Felizmente, os outros 5.999.999 n são como eu, e n põe os pés (ou os olhos) nest blog da treta :p.

Kuanto ao desenhu, posso apenas dizr k tive o grand privilegio d trabalhar nesse enorme projectu, juntament com outros nomes famosos como Jota, Joias, Paz, e com o getz-da-man :p. Foi um dos projectos mais bem desenvolvidos numa aula de FM, xegando mm a superar o do stack pointer em C++.

Anónimo disse...

bem, para não ter que me chatear mt e cmo demoraste a responder pk "ah e tal sou mt ocupado" o comentario fica ja aki:

queria referir k ha algum tempo k o novo anuncio da Sagres Bohemia me intriga... é que o senhor cozinheiro coloca um bife (k mais parece uma picanha) numa travessa, e o chefe diz-lhe para regar akilo com o molho de peixe... mx kem é k come bife com molho de peixe? ou pior... picanha com molho de peixe? arriscava-m a dizer k comer picanha com molho de peixe é como "comer" uma brasileira que não se lava há 15 dias...

ps1: se o Sr.GetZ Alfredo decide levantar o dedo e dizer "EU!", desce mais 10 pontos na minha consideracao :\

ps2: estava renitent em expressar esta parte da brasileira, mx o Sr.G incentivou-m

ps3: Sr.G é fashion... :X

Anónimo disse...

Dona pipa,

acho melhor não falares do que não sabes... e em respeito ao joão e ao andré vou ficar por aqui, aliás eles sabem o que eu penso e também sabem a verdade tão bem quanto eu.

Anónimo disse...

o que vale é k, o k um lagarto diz nao se escreve!!!!

Anónimo disse...

Caro Joãozinho... essa tua mania de falar mal dos benfiquistas (ou tentar, uma vez que essa capacidade ainda não te é inata) é o quê? Será que isso é um trauma de infância ou é mesmo aquilo que se chama de DOR DE COTOVELO??? Lagarto: cresce e aparece... ah! E quanto mais tentares falar mal do Benfica, mais o valorizas, pois mostras que o clube é importante para ti, que estás mordidinho de inveja, e que não ficas nada indiferente aos passos do Glorioso.
Para ti a canção de embalar:
SLS, SLB, SLB, SLB, SLB
GLORIOSO, SLB
GLORIOSO SLB

Dorme bem lagarto... ou melhor, lagartixa! lol

Anónimo disse...

Eu queria dizer agora aqui...faz favor...faz favor...que apoio 100% os teus projectos GETZ...

GETZ tu és grande...mas eu sou maior...

eh...eh...