sexta-feira, junho 24, 2005

O Primeiro (e único) Post da Pipa

Então, esta é a primeira e talvez a única vez que a Pipa escreve um post aqui!
Roubei o user e a pass ao dono disto (foi chantagem: "se não me dás o user e a pass, acabo tudo contigo...") que por acaso até é meu namorado...
Bem , depois da chantagem, aqui estou, para falar mal de tudo e de todos, vou alterar a pass original e tomar posse deste blog com tantos visitantes e tantos comentários (ao contrário do meu... maspoke será???)...
Tipo terrorista, vou tomar conta disto, e o joão desaparecerá deste blog para sempre!!

AhAhAhAhAhAhAhAh...HiHiHiHiHiHiHiHi

OK, de volta à realidade (sei que a minha imaginação não é nada de jeito, mas também não é preciso gozar, ok??? Bigadito...) ... continuando, de volta à realidade, eu só venho aqui mostar o meu desagrado para com os leitores e comentadores (isto é a vossa vida...!!!) deste blog!

Por muito famosos que sejam, vocês nao têm o direito de vir aqui fazer comentários só quando isto 'aquece' um pouco, e depois, quando tudo está normal, vocês não dizem nada à pessoa que está deste lado a escrever para vocês?????

Eu compreendo que ele não escreva (quase) nada de jeito, mas uma vez que vocês - leitores e comentadores - se comprometeram com a vossa tarefa - de ler e comentar - não podem simplesmente deixar de cá vir e deixar de escrever... como será que o Getz se sente, se vocês não lhe dizem nada? 'não há novos comentários...'

Isto é muito Triste tá bem??? =(

Por esta razão e por este post, AMIGOS, voltem a comentar aqui, tá???

Beijoca para todos (o post não é para levar a sério, só a parte que diz: "AMIGOS, voltem a comentar aqui, tá???")

Pipa =)

3 comentários:

Anónimo disse...

Desaparece pá!!

Anónimo disse...

ao menos escreve bem analfabeta é anónimo!

Anónimo disse...

e tu vai para o teu blog k lá é k tás bem,ou cm n vai lá ngm tens falta d protagonismo.Lá por ele ser teu namorado escusas de andar smp em volta dele.go away!!!