domingo, junho 05, 2005

La Fiesta e lo fantastico trio Odemira

Sexta-Feira, 3 de Junho 2005...Festa de anos da Sara Ixvus Vitorino e do Bruno...ou então não né troll? Republica da cerveja @ Parque das nações...foi fixe, apesar de me ter sentido um animal, o que é normal quando me dão para comer um bife praticamente cru...gostei do molho misturado com sangue deu-lhe um ar...animalesco. Mas o jantar foi divertido, tivemos a companhia de várias senhoras presentes numa despedida de solteira, e tive ainda o privilégio de ver todos os presentes que aquelas pegas, a quem a noiva chamava amigas lhe ofereçeram.
Desde um chicote a pilas de borracha...enfim toda uma panóplia de objectos sexuais nojentos e que me fizeram vomitar sangue...(o do bife cru), após o vómito, como assustei a maioria dos clientes que estavam no restaurante, obrigaram-me a ir cantar karaoke para tentar animar os clientes que restavam...como grande cantor que sou convidei os meus 2 amigos (não tenho só dois...tenho mais) Bruno e Gíria e encantámos a plateia com a bela musica desse grande artista que é o António Carreira, também conhecido por Tony Carreira ou o delírio das velhinhas...whatever...a música intitulava-se Dois Corações Sozinhos.
Após a nossa grandiosa performance à qual a nossa claque respondeu com palmas, assobios, gritos e ainda uma série de "São tão bons, são tão bons...", fomos praticamente atropelados por seres humanos do sexo feminino e ainda um ou dois panascas que estavam presentes, a tentarem por notas nas nossas cuecas...nós deixámos! (Ana eu gosto de ti! A sério!)
A certa altura estava com comichão nos pés, comecei a mexê-los para ver se passava e as pessoas presentes pensaram que eu estava a dançar, fizeram uma roda à minha volta e lá começaram com a cena das notas...(ok é mentira...mas a vez anterior é mesmo verdade!)
Dancei de tudo, brasileirada, kizombada, afins e pimbalhada...
Depois do Republica a noite acabou em...ok esta parte imaginem vocês caros leitores...

2 comentários:

cienciomania disse...

Republica da cerveja + karaoke e mt diversão...é isso mm tou a falar da festa da sara.
a festa foi mt fixe...no karaoke tivemos a grande actuação do trio fanatstico, que já tem um grande clube de fans ("são tão bons, são tão bons), tivemos tb o quarteto maravilha a cantar td o k eu te dou do Pedro Abrunhosa, infelizmente o grande artista k é o jd, tb conhecido como jgetz não nos deu o privilégio da sua presença para cantar esta musica.Cantorias a parte houve tb mt dança.
Orgulho me de dizer que conseguimos ensinar os moços a dançar+/- (com tempo vão lá...lol). Ok mais uma vez tnh k admitir k o jd tb sabe dançar (ou não...lol)

Beijos
Nocas

Anónimo disse...

Bem, a pedido d milhars d pessoas eu vou fazr um comentario nest fabuloso blog. Ou entao fost so mm tu, getz, k m pedist pa fazr um comment... n percebi bem pk, nem sei se era nest post :s, mas como o outro tava com poucos comentarios, pensei k o outro n fosse mt important para o futuro da humanidade, logo n o comentu.

Kuanto ao comentario.... So posso dizr k em vez d ters cantado a musica Dois Corações Sozinhos, desse grand cantor k é o... oki eskeci-m do nome do man, mas ele por acaso é realment important, podias ants ter cantado a outra musica sensação dele, o "Sonho de menino". Já, e atençao istu é verdade, consegui ouvir essa musica varias vezs sem adormecer ou tranformar-m num monstro comedor d peixe frito...

Kuanto à cena d porem cenas nas vossas cuecas, bem, foram so notas certu? N tentaram por nenhum dos presentes, nomeadament as "pilas de borracha" a.k.a. dildos (posso escrever esta palavra aki? é k tu ja da outra vez m apagast um comment por ter linguagem n aconselhada a pessoas menors d 19 anus)

Fika bem, e ve se aparecs ca em alverca, istu é só niñas bonitas :D