quinta-feira, junho 09, 2005

Tributo a: Tonicha

Hoje, uma amiga minha faz anos! A grande Tonicha! Não caros leitores, não é nenhuma cantora pimba nem nenhuma pêga que ataque para os lados do técnico...
E quando fazemos anos, há sempre alguma tia velhinha que quando nos telefona a dar os parabén diz: "...então hoje és bébé".
Ora eu hoje digo-te o mesmo Tonicha, mais, fica aqui uma foto tua, a aproveitar a tua infância inocente em Cabo Verde, que o nosso bem conhecido agente da Polícia Judiciária me emprestou para publicar neste blog, querendo com isto também prestar-te tributo.



Parabéns maluca, daqui a 21 anos estamos cá para comemorar outra vez!

P.S: Tonicha é a pessoa que apareçe na foto, do lado direito...

7 comentários:

Anónimo disse...

isso ñ é justo! fogo, é d baixo nivel essa cena! joão podes ficar descansado k vai haver vingança!não digo mais nada pk...tou sem palavras.
p.s- por um lado, já reparaste que eu nem seker fui pa peniche e mm assim era um elemento importante, do qual não se esqueceram...realmente, sou o máx. bju

Anónimo disse...

kem é o otario da foto? :/

Anónimo disse...

oi! e finalmente a Sra. Caxu em pessoa vem commentar o belo do belogue do JD, Daniel ou y incógnito como preferir!
Na verdade sempre achei que eras tu a postar, mas num pensei k até fizesses alguma coisa de jeito... Qualquer pessoa que faça parte de um grupo chamado 3xxx e de outro chamado incógnitos, é normal que, prontuh... como dizer... num seja mto normal?! Mx prontuh, no meio das dificuldades que deves sentir por a esses grupos pertencer, ainda te sobrou algum jeito para escrever... vamos ver qto tempo dura!

Agr sim posso dormir descansada, pq em vez de andarem aki a escrever em meu nome, num é Sr. Deodeo?!?!

Jokinha da caxu (a verdadeira)

P.S. – Foi fix teres aparecido no grupo... mx pra próxima aparece num em que num haja jantar... há limites!!!lol

P.S. – O meu dueto??????

Filipe de Sousa disse...

ok... li o blog (quase todo) e as minhas palavras pareceram-me realmente inúteis... mas as pistas que vais lançando sobre as tuas "orientações" profissionais, "animais" e apêndices começam a preocupar-me realmente... acho que temos que ter uma conversa daquelas de padrinho para afilhado (talvez numa "suposta" aula de canto)...
Ah! jfr o povo do Isel deve ser bacano, mas pelos comments são caloiros (não tanto como eu de certeza, mas para mim já lá vão 6 anos disso e portanto acho que já vos podia ensinar umas coisas...
Mais coisas, devias fazer um TAC ou um PET pq acho que estás com uma afasia visual ( e não é de estudar demais).
Quando tomares consciência do teu estado "psico-afectivo" liga-me, pode ser que ainda haja qq coisa a fazer..
Hugs
:P

Anónimo disse...

FDX deodeo é a tua tia!! n faço a minima ideia d kem raio tu sejas, mas pouca paciencia tenhu pra insultos desses. tens algum problema, vira-t pa parede k tem ai ao teu lado (onde raio tu estejas) e dá cabeçadas nela até eu t dizr pa parars. Pode ser k fiks com alguma intelegencia nessa cena ai k tens acima dos ombros (n faço ideia k animal tu sejas, portantu n tenhu a certeza se é acima dos ombros, mas pelu menus é no sitio onde tens a porra da massa cinzenta (se é k a tens))!!!

PS - Eu dps logo digu-t pa parars d dar cabeçadas

Anónimo disse...

Amorzito DEODEOzito. Não era pa ficares chateadozito com o meu commmentezito! não era para ofender o meninozito, ou a qualquer espécie de animal que possas ser... ou quem sabe do reino platae?!? (plantas, pa quem naum percebe um ... de biologia)

Ñaum aceitei o convite de bater com a cabeça na paredes, pq a esta hora da noite o vizinho podia acordar, e perguntar pq... e é claro que contar que tinha sido o meu "amigozito" DEODEO a pedir... num ficava bem!
De qq modo, acho uma actividade interessante que de certeza tu deves praticar frequentemente, pois com esta alcunha... prontuh, não é?!

com os maiores cumprimentos

Sra. Caxu (a verdadeira)

Anónimo disse...

ó filho(a)duma ganda puta, devs pensar k eu tenhu paciencia pa tar a aturar as merdas d pessoal k n conheço (e k é cobard o suficient pa escrever o seu nome). Tu xamas-m o k kiserse bem entenders, e eu faço o mesmo e xamo-t o k kizer e bem entender. Por agora ficast filhu(a) duma ganda puta, pode ser? mas n t preocups a culpa n é tua, é mm da tua mãe. Se essa vaca n t foi capaz d dar respeitu, entao ela é a culpada d sers uma puta tao anormal (ya, podias ser uma puta normal, tal como a tua mãe).