sexta-feira, junho 24, 2005

Vou-me embora

Calma caros leitores, não é o que parece. Apenas me vou embora de fim-de-semana. Escusam de repensar as vossas vidas e começar a pensar em suicídio porque este blog não vai mesmo acabar!
Queria apenas informar que já que me vou embora durante dois dias, gostava de, à semelhança do presidente do Sport Lisboa e pêgas de Benfica fazer uma promessa:
Se na 2ª feira quando regressar não tiver neste blog, 15 comentários...dou o mesmo por encerrado!
Por isso caros leitores, peço a vossa colaboração! Preciso de vocês! Não custa nada! (nem os 55 euros que custa esse tal kit de novo sócio...essa coisa do kit novo sócio faz-me lembrar os kits que os toxicodependentes compram para se injectar...mas enfim...entre drogados e benfiquistas a diferença não é muita).

Até breve!

P.S: Acho que pelo facto de ter dito mal do SLB desta forma vou conseguir os tais 15 comentários! :)

21 comentários:

J. Valente disse...

Ok. É por uma boa causa.... ou não, by the way, here is the first.

*

Anónimo disse...

porra, eu keria ter feito o 1º comentario dos 15... raios!!

bem é so pa t agradecer getz por finalment encerrares este blog. este blog servia apenas para mostrar o kuão baixo é o nivel de QI dos gajus k andam no ISEL, já k um man k passa o tempu todo a estudar pa matematica e algebra (como tu m dizs)e so n passa nos testes pq se eskece d ir ao teste (dps d tantas horas perdidas d volta da materia :p) tem d ter um QI realmente baixo. E se a istu juntarmos os outros parvos do ISEL k costumam comentar as parvoices k escreves a dizr mal do SLB, da pra deduzir a intelegencia dos gajus do ISEL.

Mas desta vez vou ser superior a issu. N vou comentar as tuas afirmações em relaçao aos lampioes e drogados... Ou entao ate vou! vou-m rebaixar e vou responder!!! Sim, até era gaju pra issu!!!
Comparars os lampioes aos drogados é como comparars a madonna com a britney spears... Enquanto k uma existe desd os primordios dos tempus, a outra é um pita k sou agora é k começou a dar os 1ºs passos. Os lampioes ja existem à mt tempu. Fomos, somos e seremos sempre os maiores, ker os lagartos gostem ou n. Os drogados pelo contrario são uma raça nova, k apareceu à coisa d 25 anos. Curiosament foi +- kuando os lagartus deixaram d ganhar os campeonatos (lembram-se dakels 18 anos dourados do sporting??). Cá pra mim, essa raça nova a k tu xamast drogados (eu curto-lhes xamar toxicodependentes, dá-m um ar de engenheiru dizr essa palavra)é constituida na maioria por lagartus frustrados k para fugirem à realidade refugiaram-se nas drogas. Ao menus issu é d homem. Houve outros lagartus k se refugiaram nos escuteiros :p.... N concordas cmg getz??? :D:D:D:D

Anónimo disse...

jo! tu ñ tens remédio! pá ñ vale a pena andares prai a picar os benfiquistas! men! acorda! SOMOS OS MAIORES! já reparast que a maioria dos comentários que tens são a defender o GLORIOSO??? pois é! isso tem um significado! e tu sabes muito bem qual é!
Bem acho que deves continuar com o teu blogzito, até porque acho que não vais ter os 15 comments na 2ªfeira, quando voltares!
:P
e mais ñ digo! tenho k ir sair!

Y Tonixa

Anónimo disse...

Axo k só vais ter 7 comentários axim cm 7 foram os golos k vcs comeram no futsal, mas enfim...realmt qnd se fala do glorioso é natural k o resultado seja smp em grande!Pode ser k em vez de 15 tenhas 18 comentários...Keres?

Anónimo disse...

kd se é xike vai-s de fim-d-semana :\ e kd se é pobre estuda-s pa dgd...

ps: o xinês por tras da av. da igreja tem um tamagotchi coelho xD

Anónimo disse...

Mais um post...

Anónimo disse...

lolololol

obrigado por me faxeles rir!!!

lolololol

Anónimo disse...

eu tenho pena de ti, e por isso cá vai: 1 post!

Anónimo disse...

2 post's!

Anónimo disse...

3 post's!

Anónimo disse...

3 post's!

Anónimo disse...

o outro era 4! maldito copy paste!
5 post's!

Anónimo disse...

isto é o que faz uma pessoa vir para o ISEL para ter uma aula de preparação para o teste às 9h e o Eng. Paraíso não apareceu!!!
6 post's!

Anónimo disse...

7 post's!

Anónimo disse...

8 post's!

Anónimo disse...

só espero que o Eng. Patriarca amanhã apareça!!!
9 post's!

Anónimo disse...

10 post's!

Anónimo disse...

11 post's!
acho que já chega!

Anónimo disse...

o 12º é meu xD


(ele chama a isto atentado terrirista?... flood/spam? :\ n?)

Anónimo disse...

ok... não é para deixar o contributo... mas, caro afilhado, depois de ler tudo o que li, sobres SLBs, Tamagochis, coelhos que são esquilos e afins, deixa-mte que te diga que:
1- deixa os benfiquistas em paz, mas não porque são maiores ou qq coisa do género, és cristão e CARIDADE é uma coisa importante
2- vê lá se estudas!!!!
3 - vê lá se estudas muito!!!!
4 - vê lá se trabalhas!!!!
5- a semana académica já passou por isso vê lá se te deixas de comportar como um reles caloiro!

Post scriptum (conhecido como P.S.) - temos que ter uma conversa... estás a dar em escritor e sabes bem que esses gajos normalmente sofrem de patologias graves...
have fun (enquanto dormes - VÊ SE ESTUDAS)

noby disse...

afinal foste-t mm embora xD festaaaaaa! Lol

(vai ao meu blogzitu tb :] )