quarta-feira, junho 15, 2005

Nova Rubrica: Tamagotchi

Caros e prezados leitores, tenho percebido pelas vossas opiniões últimamente, que apesar da vossa satisfação com este espaço rico em todo o género de...coisas, gostariam de algo mais, algo que fosse mais à frente, capaz de levar este blog ao topo!
Estava eu a tirar macacos do nariz e pensei: "E se desse ínicio a uma rubrica?!", não apenas mais uma rubrica entediante como as que assistimos na TV e na rádio, nada que se pareça com os comentários do Marcelo Rebelo de Sousa ou do Miguel de Sousa Tavares...tinha de ser algo realmente cativante pois vós leitores estavam fartos de posts isolados, queriam continuidade, mas com qualidade.
É por isso então que com grande orgulho, publico a primeira ediçao da RUBRICA TAMAGOTCHI!
Acho importante explicar que tudo isto começou quando estava a revirar as caixas que contêm tralha e encontrei esse precioso objecto que é o meu tamagotchi (my prexxioze). Não tinha pilhas, o que não foi problema, toca de correr até à papelaria mais próxima e compro duas fontes de energia que coloco efusivamente no meu velho brinquedo de infância adormecido pelo pó!
"FUNCIONA!" exclamei.
Aqui vos deixo algumas fotos, a primeira referente à segunda evolução do bicho, a segunda referente à terceira evolução do bicho e a terceira referente à terceira evoluçao do bicho a dormir!







Podem dizer que é infantil...mas não me afecta, aptece-me gritar à janela: "Tenho um Tamagotchi e sou feliz!" tenho vontade de assumir toda esta minha brincadeira perante o mundo, por isso é que ando sempre com ele escondido no bolso e rezo para que ninguém me veja no ISEL a brincar com isto!
Quem tiver tamagotchis que os use, que tire fotos e que depois mas envie para eu as publicar neste site e podermos fazer o que nenhum homem ambicionou! Fazer uma rubrica sobre tamagotchis!
Por agora é só, mas irei voltar brevemente com esta rubrica que prometo será bastante regular!
Vou-me deitar, não antes de pôr o despertador para as 9:00h que é a hora que o meu pequenino acorda.

11 comentários:

Anónimo disse...

jo! epá eu tenho inveja da tua pessoa! eu tenho um tamagotchi! pois é, tenho mm! (ñ é um tamagotchi, mas uma tamagotchi). mas ñ funciona :( e tou mt triste pk keria mm k ela funciona-se, eu pudesse brincar com ela como tu brincas com o teu! dar-lhe de comer, brincar com ela, limpar-lhe o rabinho e cuidar dela como se de um filho (adoptado)! já pensei em obrigar o meu pai a comprar-me um, como o obriguei na primeira vez! mas axo k desta vez ñ iria funcionar! ele diria logo, que tenho 21 anos e k já ñ tenho idade pra estas coisas! mas eu quero mm um! axo k vou levar a minha a uma loja pra ver se tem arranjo! até lá deixas-me brincar com o teu??? se deixares serei grata o resto da minha vida! :P bju
Tonixa

Anónimo disse...

Tava eu mt bem a trabalhar no isel, kuando xega um caramelu ao pé d mim e diz-m
"tenhu um tamagotchi!!!". Levantei a cara, e vi pra meu grande espanto uma pessoa pela kual ainda tinha algum respeito, o getz. Eu disse-lhe
"put ta mas é calado, dexia d ser infantil". Mas ele dps mostrou-m o bichu (vou-lhe xamar vasconcelos, em honra do falecido cantor pimba internacionalment conhecido Toy). Kuando veju o vasconcelos, confesso k fikei admirado.Tão pekenino, e já mostrava um enorme apetite para comer bolos. Entao eu fui-lhe dando bolos até ele recusar, td a pensar na felicidade dele. Curiosament o getz viu e disse k era pa n dar mais bolos ao vasconcelos, pq ele engordava (sinceramente ele parecia-m igual... Juro!!), mas kual n foi o meu espanto kuando vi k ele ja pesava 77lbs!!! O getz dps obrigou-m a jugar com o bichu até ele voltar a pesar o ideal pa sua idade (5 anos). Coemecei a jugar um jogo estupido d numeros, mas curiosamente ganhava smp. O vasconcelos começou a ficar triste... Por fim ele ganhou-m um jogo. Eu n gostei e comecei a ralhar com ele... Mas algu se passou dps... O meu dado ficou preso no botao d ralhar, dando um grande raspanete aos vasconcelos. Ele ficou triste e saltou para as mãos do dono. Nunca mais o vi desde entao. So keria aki pedir dsclpas ao vasconcelos, e dizr-lhe pa n ficar xateado cmg, pois n foi por mal o k fiz!!!

Anónimo disse...

Eu tb tenhu Tamagotchi!!!!! Só que ñ tem pilhas...eh eh!!1 Eu acho que devias dar um nome ao Tamagotchi, era boa ideia parecem a mim ;)

Anónimo disse...

Vanconcelos para o nome do Tamagotchi neps, Hermenegildo parecem bem...

Anónimo disse...

o teu tamagotchi é feio :\ o meu é mt mais giro brankinho cm pintinhas pretas tipo dalmata :D


(dps oferece-m um tamagotchi cm infra-vermelhos xD )

Anónimo disse...

noticia de ultima hora:

esta coisita fofa funcionou :D e fax "pi pi pi" e td! lOl

(n tarda dxliga-s sem motivo, e tnhu k criar outro bixo... mx kaga la nisso...)

Anónimo disse...

Aí está PIPA a deliniar o seu território... LOLOLOLOLOL

Anónimo disse...

a pipa ta cm falta d espaço... :\

/me boceja...

há k saber partilhar fofa =) bjinhu pa ti *

(ja agr, o meu tamagotchi morreu a pala do exame d ptgues... e outra coisa deer TuX: o teu tamagotchi parece um preservativo com pernas! ao menos o meu é um cão :\ )

spArtAcvs disse...

Hey, Jonny Boy!! Estas cenas das rubricas tao fixes!! Quando disseste k tihas 1 tamagotchi, pensei: "Já não vejo 1 há bué time. Mas esta cena é pa crianças!!"

Mas ta na boa. I respect that. Porque temos de libertar de vez em quando a criança que há dentro de nós!!

Força com isso, JGETS!!!

Anónimo disse...

sim pipa... es a maior, tens pai 5cm! *

Anónimo disse...

uma notinha, vai ao dicionário vêr o k signifika "estupida" e "arrogante" =)
outra coisa:
1) n vou deixar d commentar aki só pkausa da tua falta d espaço (parece k nunka ouviste a expressao, mx tenta sair da carapaça + xs e tvz pcebas)
2) se o teu lugar ta tao bem guardadinho, n me xateies miuda :\ se kalhar n tas é assim tao confiante kmo keres mostrar...
3) sim, sei k la bem no fundo até deves ser fixe se n o joao n gxtava de ti cmo gxta :\ (sim, tb sei k goxta de ti... weee vez? agr é akela altura em k das pulinhos d contente!)
4) beijinho pa ti :]

já agr, comentei noutro lado kk uma cena pa ti... em rxposta as tuas manifestações de suposta... superioridade?!