quinta-feira, junho 09, 2005

O esquilo violador

Aqui fica uma imagem do chefe dos esquilos da amazónia ja referido num post meu...não olhem muito fixamente para a foto pois podem ficar paraplégicos devido ao seu olhar malévolo!



Publicar esta foto deste terrível esquilo violador da amazónia foi a forma que arranjei de lhe pedir desculpas, tanto ao próprio como a toda a comunidade esquilosa, violadores e moderados.
O terrível esquilo pediu ainda que divulgasse um comunicado redigido pelo próprio:

"Olá, sou o terrível esquilo violador, envia-me para quantas pessoas puderes. Se me enviares para 10 pessoas poupo-te, para 5, um dia pode ser que acordes com dores no rabo, menos do que isto salto já do ecran e papo-te todo(a)."

Tenham medo...

3 comentários:

cienciomania disse...

É impressão minha ou a foto é de um coelho???
(digo mais, não será essa foto a do Tobias?)
o Coelho tem um ar simpatico e não se parece nada com um esquilo(acho que andas a precisar de óculos joaozinho...loool =P)

um beijo

Nocas

Anónimo disse...

concordo!!!!!!!!!!
Fogo pá andas mesmo mal!!! já nem distingues um coelho de um esquilo!!!vai mas é dormir que o teu mal é sono

Anónimo disse...

pah n sejam maus po miudo... kd xega à altura certa ele tá smp d costas sabe la se é esquilo ou coelho :X o violador dix k é eskilo e ele acredita...