terça-feira, junho 21, 2005

Pipa: A miúda das rifas

Ana...18 anos...minha namorada...também conhecida por estes arredores como:

A miúda das rifas!

Hoje esta criatura pequena realizou um ataque feroz e mortal no Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, conseguindo um total de 4 vítimas, correspondentes a 11 rifas!

Pede-se a quem veja esta pequena fera que me contacte imediatamente...andamos à procura e já temos várias queixas e depoimentos de vítimas que dizem ter sido extorquidas até à exaustão...mas ainda não lhe pusemos a vista em cima!
Por isso até lá, não andem com dinheiro nas carteiras!

2 comentários:

Anónimo disse...

deixo neste pequeno e humilde espaço, onde podemos expor as nossas ideias, o meu tambem humilde depoimento. umas das vitimas fui infelizmente eu!!! é verdade!!! foi horrivel, cria impingir-me rifas á força, eu nao keria comprar, mas depois de tanta tortura la acabei por ter de ceder e comprar uma rifa. o k me faz sentir melhor é saber que comprei a rifa premiada!!! apanhem-na e faça-se justiça!!! :-)

ps:kem foram as outras vitimas???

Anónimo disse...

desaparexe pa! tas ka a + lololol