terça-feira, junho 28, 2005

Obrigado!

Caros leitores, não vos posso deixar senão um grande obrigado! Sempre soube que podia contar convosco! A onda de apoio que invadiu este blog foi realmente massiva e esmagadora! Para além de todos os comentários, fui ainda presenteado com imensa correspondência que chegou ao meu correio hoje mesmo...é muito bom poder chegar de fim-de-semana, ir à caixa do correio e ver uma factura telefónica da PT e ainda a Dica, essa peça de publicidade indispensável que nos mostra o que de melhor há no Lidl, realmente melhor apoio que este não há!
Ouvi também uns rumores que contam de umas manifestações contra o encerramento deste blog, mas devido à pobre comunicação social essas imagens não passaram nos noticiários nacionais!
Depois de uma mudança de faixa arriscada, o automobilista que seguia atrás de mim buzinou variadíssimas vezes e fez uns gestos com as mãos muito efusivos, ora a única forma de entender esta reacção é que o senhor conhecia este blog e estando a par do risco que havia de encerramento, manifestou-se e deu-me o seu total apoio! Acho que ainda ouvi da boca desse senhor a palavra c*****o, no fundo ele deve ter dito "Continua c*****o"...eu é que não percebi!

Quanto aos comentários recebidos queria referir o do senhor anónimo, adoro a sua participação no blog, apesar de não saber quem é. Esteja descansado que em breve eu falo mal do benfica de novo, de forma a que possa mais uma vez dar a sua opinião.

Um bem haja a todos!

3 comentários:

J. Valente disse...

pipa desculpa, mas é claramente notório que todo este post se dedica a mim. Afinal de contas fui o primeiro. E fui também eu que andei pelas ruas de Arouca de cartaz em punho manifestando o meu desagrado em relação ao possivel encerramento deste blog da treta! Onde iria eu decobrir novas espécies de esquilos se isso acontecesse???

Anónimo disse...

po c*r*l** getz, pensas k eu n sei k os comments k la estao foste tu k os pusest com outro nome?? eu vi-t no isel kuando tavas a fazr issu lembras-t?? porra, e eu k keria k so tivesses 14 comments pa morrers na praia... e N!! n houve manifestações nenhumas a favor deste blog, tudo issu esta na tua cabeça.

Anónimo disse...

Ó Joãozito realmt se sou anónimo n podes de facto saber kem sou né!!!Ms olha passo a assinar os comentários como "Ngm pára o Benfica 29".E k tal...